24 de out. de 2008

Jonas Brothers vem ao Brasil!

Grupo deve fazer shows durante a época das férias escolares brasileiras em 2009

O sonho de todas as fãs dos Jonas Brothers pode estar prestes a ser realizado. A E+ Entretenimento, que já trouxe o grupo mexicano RBD ao Brasil, acaba de confirmar a vinda do grupo ao país. Segundo a direção da empresa, o show já foi negociado, o contrato já está assinado, mas uma data e um local ainda está sendo definido. "Ainda não sabemos se será no Rio de Janeiro ou em São Paulo. Pode ser nas duas cidades. O que nós sabemos até agora é que será no período das férias escolares. Pode ser que aconteça em fevereiro de 2009 ou em julho. Ainda estamos negociando diretamente com os empresários dos garotos", informou Fernando Moraes, da assessoria da E+ Entretenimento para o site da CAPRICHO. De acordo com a empresa, novas informações serão divulgadas na semana que vem.

De qualquer forma, a CAPRICHO não tem dúvidas de que se Joe, Nick e Kevin vierem mesmo para cá, as fãs brasileiras lotariam estádios e ficariam eufóricas e felizes da vida com a chegada dos astros pop do momento. Banda já mostrou vontade de vir ao Brasil

Meses atrás, os Jonas Brothers fizeram um post recente no MySpace oficial do grupo onde eles agradeciam os fãs brasileiros e diziam que estavam doidos para viajar o mundo com a turnê "Burning Up" e vir fazer shows aqui.  Será que o desejo dos garotos e das milhares de fãs serão finalmente realizados? Aguardem cenas dos próximos capítulos.



Nenhum comentário:

Postar um comentário